Fanfarra do Câmpus
Seg, 11 de Agosto de 2014 13:47

Apresentação da fanfarra do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho na 103ª Semana Euclidiana.

09A fanfarra do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho, sob a regência de Luiz Fernando Bócoli, parte instrumental, e Rafaela Silva Brício Resende, parte de coreografia das balizas, apresentou no dia 9 de agosto, sábado, durante a 103ª Semana Euclidiana em São José do Rio Pardo/SP. Atualmente, a fanfarra é composta por alunos e funcionários do Câmpus Muzambinho, além de alunos das Escolas Estaduais da cidade de Muzambinho.

Esteve presente no evento, dando apoio, o servidor técnico-administrativo Osvaldo Cândido Martins. Durante a apresentação, a Fanfarra foi muito aplaudida e as pessoas que estavam assistindo dançaram com as músicas apresentadas como: “Super Fantástico, Whisky a go go, Bad Romance", e outras mais.

Texto: Luiz Fernando Bócoli.

Galeria de fotos: