Aulas Inaugurais
Qua, 30 de Julho de 2014 13:30

Câmpus Muzambinho realiza aulas inaugurais para os novos alunos dos cursos técnicos e superiores.

Na última terça-feira, 29 de julho, aconteceram três aulas inaugurais para recepção dos calouros dos cursos técnicos e superiores do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho. O evento também marcou o início do segundo semestre letivo de 2014. Na ocasião, os coordenadores de cada curso tiveram a oportunidade de apresentar a Instituição aos novos estudantes.

Pelo menos sete novas turmas de cursos presenciais ingressaram no Câmpus Muzambinho. Os calouros dos cursos Técnico em Agropecuária, Técnico em Informática, Técnico em Enfermagem, Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Cafeicultura foram recebidos por duas aulas inaugurais realizadas no Auditório do Prédio Pedagógico do Câmpus Muzambinho.

Esse primeiro encontro entre alunos e professores também aconteceu na Unidade do Câmpus Muzambinho Dr. José Januário de Magalhães, onde o evento deu início às aulas dos cursos técnicos em Administração e em Contabilidade.

Estiveram presentes na cerimônia as seguintes autoridades: o Diretor-Geral do Câmpus Muzambinho, prof. Luiz Carlos Rodrigues Machado, a Diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional, prof.ª Luciana Maria Vieira Lopes Mendonça, o Coordenador Geral de Ensino, prof. José Sérgio de Araújo, o Coordenador de Assistência ao Educando, prof. Evane da Silva, dentre outros coordenadores de cursos e membros da equipe pedagógica do Câmpus Muzambinho.

O calendário letivo desse ano já está disponível (anexo abaixo) . A Secretaria Escolar reforça aos alunos que algumas solicitações e requerimentos devem respeitar os prazos estipulados. Para quaisquer dúvidas sobre o período letivo, entre em contato pelo telefone (35) 3571-5063.

Texto: Lucas Constantino

Fotos: Lucas Constantino e Luiz Fernando Bócoli