Volta às aulas
Qua, 23 de Julho de 2014 15:03

Aulas retornam na próxima terça-feira, 29 de julho, no Câmpus Muzambinho

O início do segundo semestre letivo de 2014 começa na próxima terça-feira, 29 de julho, para todos os cursos do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho.

Neste mesmo dia, o Câmpus Muzambinho vai receber calouros dos cursos Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Agropecuária, Técnico em Informática, Técnico em Enfermagem, Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Cafeicultura.

Para dar boas-vindas aos novos aluno, três aulas inaugurais serão ministradas. Confira abaixo a programação de cada uma delas.

O calendário letivo desse ano está disponível no anexo abaixo.

A Secretaria Escolar reforça que algumas solicitações e requerimentos devem respeitar os prazos estipulados. Para quaisquer dúvidas sobre o período letivo, entre em contato pelo telefone (35) 3571-5063.

Aula inaugural para o curso Técnico em Agropecuária

Horário: 13h no Auditório do Prédio Pedagógico

Aula inaugural para os cursos Técnico em Informática, Técnico em Enfermagem, Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Cafeicultura

Horário: 19h no Auditório do Prédio Pedagógico