Convênio de Estágio
Seg, 21 de Julho de 2014 07:44

IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho firma parceria de estágio com município de Guaranésia (MG).

No dia 09 de julho, foi firmado um convênio de estágio entre o IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho e a Prefeitura Municipal de Guaranésia (MG). O objetivo do convênio é formalizar as condições básicas para a realização de estágios curriculares (obrigatórios ou não) pelos estudantes do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Neste acordo, a Prefeitura de Guaranésia disponibilizou os seus departamentos e os Postos de Saúde (PSF's) para os estudantes realizarem os estágios.

O estágio dá oportunidade ao aluno de aprender competências próprias da atividade profissional. Além de cumprir a matriz currricular, o estágio busca o desenvolvimento do educando para a vida cidadã e para o trabalho.

Texto: Lucas Constantino