Visita ao Câmpus
Ter, 01 de Julho de 2014 13:53

Equipe Diretiva do Instituto Federal Goiano - Câmpus Urutaí visita o Câmpus Muzambinho para troca de experiências.

Na última segunda-feira, 30 de junho, o IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho recebeu a visita de diretores do Instituto Federal Goiano - Câmpus Urutaí para trocas de experiências e informações gerenciais.

As doze pessoas que participam da comitiva estão visitando diversos Câmpus de diferentes Institutos Federais. O objetivo da viagem é, a partir da troca de experiências, aprimorar a forma de gestão e também promover um maior conhecimento sobre as infraestruturas das Instituções visitadas.

A diretiva goiana também visitou os Câmpus de Machado e de Inconfidentes do IFSULDEMINAS.

Todos os setores do Câmpus Muzambinho foram apresentados pelos seus coordenadores. Essa visita guiada foi precedida de uma reunião com todos os diretores.

Texto e fotos: Lucas Constantino

Confira as fotos dessa reunião: