Novos Equipamentos
Sex, 27 de Junho de 2014 15:45

Câmpus Muzambinho investe em nova infraestrutura para os cursos do ex-Colégio Comercial

Modelo carteiraNa última quinta-feira, 26 de junho, o ex-Colégio comercial recebeu 300 carteiras para serem instaladas em suas salas de aula. O material foi adquirido pelo IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho já para ser utilizado no segundo semestre.

As aulas dos cursos técnicos em contabilidade e em administração começarão a seguir o calendário escolar do Câmpus Muzambinho e começarão no dia 29 de julho. As carteiras seguem o padrão de todo o IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho (exemplo: foto ao lado). Além das 300 carteiras entregues no ex-Colégio, outras 200 foram distribuídas entre os outros setores.

Para promover uma nova infraestrutura ao ex-colégio comercial, o Câmpus Muzambinho comprou equipamentos de multimídia e diversos móveis. O Instituto também realizou concurso público para homologação de profissionais para atuarem nos cursos das áreas de Contabilidade e Administração.

As inscrições para estudar nos cursos técnicos em Contabilidade e em Administração continuam abertas até acabarem as vagas ou até o dia 26 de julho. A matrícula pode ser feita na Secretaria Escolar do Câmpus Muzambinho nos horários de 7h às 10h30 e das 13h às 16h30, exceto na tarde de sexta-feira (12h30 às 16h00). Para mais detalhes, clique aqui.

Texto: Lucas Constantino

Fotos: Cleciana Rangel

Confira as fotos da entrega das carteiras: