2ª Chamada
Qua, 25 de Junho de 2014 13:33

Matrículas da 2ª Chamada do SiSU para ingresso em julho de 2014.

Entre os dias 27 de junho a 02 de julho estarão abertas as inscrições para os candidatos aprovados na 2ª chamada do Sistema de Seleção Unificada – SiSU. A primeira chamada terminou no dia 13 de junho.

Para o IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, os interessados poderam se candidatar às vagas dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e de Tecnologia em Cafeicultura.

As matrículas deverão ser realizadas na Secretaria do Câmpus Muzambinho e os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos (com cópia e original para conferência): RG; CPF; Título de Eleitor; Comprovante de votação da última eleição; Certidão de Nascimento/Casamento; Comprovante de Alistamento Militar; uma foto 3x4; Comprovante de Residência; Comprovante de Conclusão do Ensino Médio; Histórico Escolar do Ensino Médio.

Atenção! Os candidatos que concorrem às vagas reservadas às ações afirmativas devem ficar atentos à documentação relacionada à comprovação de renda, descrita no Edital N° 08/2014, do processo seletivo 2º semestre 2014, pois é obrigatória a apresentação desta. A falta de documentos levará à perda da vaga optada pelo candidato.

Os convocados devem procurar a Secretaria Escolar no horário de 7h30 às 10h30 e 13h às 16h30. Na sexta-feira, o horário da tarde é das 12h30 às 16h. Para mais informações, ligue (35) 3571-5063

A lista com os aprovados está disponível através do site do Sisu (clique aqui).

Texto: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações da seção Secretaria de Registros Escolares.