Festa Junina - Técnicos
Ter, 17 de Junho de 2014 07:41

Cursos técnicos promovem sua festa junina no poliesportivo do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho

Aconteceu no último sábado, 14 de junho, a festa junina dos cursos técnicos do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho. A festividade aconteceu no Ginásio Poliesportivo e ofereceu aos participantes muita comida e alegria. O evento foi coordenado Silas Navarro e Ana Paula.

Chocolate quente, caldo de feijão, espetinhos de carne bovina e suína, algodão-doce e outros quitutes deram sabor ao evento. Enquanto a tradicional quadrilha não começava, os estudantes faziam brincadeiras como a “Cadeia do Amor” e os “Correios Elegantes”.

No início da quadrilha houve um teatro representando o tradicional casamento caipira. Os alunos capricharam no figurino: as meninas no “caipira charmoso” e os meninos na criatividade.

A festa reuniu estudantes, pais e mães, funcionários e diversas pessoas da comunidade local.

Texto e fotos: Fernando Magalhães

Confira as fotos: