Curso de Conversação
Seg, 09 de Junho de 2014 16:45

Curso de Conversação em Língua Espanhola tem início na próxima terça-feira, 10 de junho.

Curso de Conversação em Língua Espanhola terá início na terça-feira, 10 de junho, às 19:00h no Prédio Pedagógico do Café.

O curso acontece a partir de um projeto realizado pela professora Josiane P.F. Chináglia.

Serão oferecidas 25 vagas para os alunos do 3º ano do Ensino Médio do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho.

As aulas serão ministradas pela intercambista Laura Alzate e terão como objetivo principal a complementação dos estudos em Língua Espanhola, realizados pelos estudantes do ensino regular.

Para participar, os candidatos devem realizar uma inscrição para participar de um sorteio que definirá os participantes.

Texto: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações da professora Josiane P. F. Chináglia.