Copa Derla de Handebol
Qui, 10 de Abril de 2014 14:16

Câmpus Muzambinho é vice-campeão 5ª Copa Derla de Handebol

Derla 2A equipe masculina de handebol do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho participou no dia 5 de abril da 5ª Copa Derla de Handebol. O torneio aconteceu na cidade de Mococa (SP) e reuniu mais cinco times das cidades de Guaranésia, Arceburgo, Mococa, Santa Cruz das Palmeiras e São José do Rio Pardo.

Comandados pelos professores Emerson Ambrósio e Antônio Sérgio Maritan, os alunos conseguiram a segunda colocação em sua primeira participação no torneio.

Muitos desses resultados vêm do incentivo às práticas de esporte dentro do Câmpus Muzambinho. Um desses estímulos aconteceu nos dias 26 e 27 de março deste ano. Doze duplas de estudantes participaram do 1º torneio de Peteca do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho. Neste campeonato, o pódio foi formado respectivamente (do primeiro colocado ao terceiro) pelos alunos: Thiago Santos e Guilherme Moreira, Matheus Carvalho e Maycon Batista, Ícaro e William Santos. O torneio de peteca foi organizado pelos professores: Emerson Ambrósio, Antônio Sérgio Maritan, Luciano Gonçalves, Dayvid Oliveira.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho

Confira as fotos do nosso time de Handebol Masculino na 5ª Copa Derla de Handebol: