Monitoria 2014/01
Qui, 27 de Março de 2014 16:08

Confira nos anexos abaixo o resultado final, após recursos, para seleção de monitores remunerados e voluntários que atuarão no 1º Sem/2014.

Observação:
A Reunião com a Comissão de Monitoria acontecerá no dia 11/04/2014, às 16 horas, no Auditório do Câmpus Muzambinho.
Deverão participar da reunião todos os primeiros colocados (monitoria remunerada e voluntária) e os respectivos professores responsáveis por cada disciplina.

IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho lança 46 vagas para monitoria para o primeiro semestre de 2014

O IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho lançou hoje o edital para seleção de monitores remunerados e voluntários que atuarão no primeiro semestre de 2014. Dentre os diversos cursos do Câmpus serão distribuídas 46 vagas para os estudantes interessados. As vagas para as disciplinas estão relacionadas no Anexo I (que pode ser conferido abaixo).

O prazo de inscrição dos alunos interessados é do dia 28 de março ao dia 03 de abril de 2014. Os alunos do curso de Educação Física devem se inscrever na Secretaria de Registros Acadêmicos do CeCAES nos horários: 13h às 16h30 ou 19h00 às 20h30. Para os demais alunos, a inscrição ocorrerá no Prédio Pedagógico de Tecnologia da Informação (Prédio de Informática, sala 01, andar 01) das 7h30 às 10h30, das 13h30 às 16h30 ou das 18h30 às 20h30.

Para se inscrever, os estudantes devem levar aos locais indicados acima a ficha de inscrição preenchida, o histórico escolar impresso e o próprio currículo vitae (baseado na plataforma Lattes).

A maioria das vagas são para monitores com 10 horas semanais de atuação. Os monitores remunerados receberão até R$ 330,00 (trezentos e trinta reais) ao mês - sendo o valor proporcional a dez horas semanais de monitoria.

Os requisitos para inscrição são:

1- Estar regularmente matriculado em curso Técnico de Nível Médio ou em curso de Graduação no IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho;

2- Ter obtido aprovação na disciplina na qual pleiteia a monitoria demonstrando domínio da mesma;

3- Ter sido aprovado nas disciplinas elencadas como pré-requisitos pelo docente responsável, quando a disciplina objeto da monitoria for ofertada pela primeira vez ou for disciplina do último período do curso;

4- Ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas;

5- Não estar cumprindo medida socioeducativa prevista no Regimento Disciplinar Discente;

6- Se for candidato à monitoria remunerada, não estar usufruindo de qualquer outro tipo de bolsa oferecida pelo IFSULDEMINAS ou órgãos e instituições externas, ou estar realizando estágio remunerado.

Para saber mais, confira o edital e os seus anexos abaixo.