Exposição Fotográfica
Sex, 14 de Março de 2014 07:33

Alunos do PRONATEC realizam exposição no Museu RioPardense com o título: “Se essa rua fosse minha”.

10Entre os dias 20 e 27 de fevereiro de 2014, alunos do PRONATEC do Polo São José do Rio Pardo realizaram exposição fotográfica no Museu RioPardense "Arsênio Frigo" com o título “Se essa rua fosse minha”.

O Polo de São José do Rio Pardo pertence ao IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho e oferece, dentre outros, o curso de Fotografia que já qualificou diversos alunos a atuarem como profissionais do ramo.

A exposição foi produzida por cerca de 25 alunos do curso de Fotografia que escolheram 200 fotos a serem exibidas para todo um público de mais de 150 pesssoas.
Entre os visitantes da exposição estiveram presentes também a curadora do Museu, Cristina Maria Garcia de Andrade, a Diretora de Cultura, Lúcia Helena Vitto, professores e alunos de escolas municipais.

Segundo Eliana Lúcia Dipe, supervisora do PRONATEC, “Cada vez mais o PRONATEC se afirma dentro de São José do Rio Pardo como um projeto de respeito. E a população está começando a entender o projeto e dar valor a ele”. A supervisora ainda cita que é possível notar essa valorização quando os alunos comentam que já estão atuando profissionalmente no mercado de trabalho.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Confira as fotos: