Curso de Cercas Elétricas
Ter, 25 de Fevereiro de 2014 08:14

Terceiro período do curso subsequente de agropecuária participa do curso sobre cercas elétricas

Aconteceu na última quinta-feira, 20 de fevereiro, o curso teórico e prático para a montagem de cercas elétricas para pastagens. "O objetivo do curso é complementar a formação dos alunos com esse tipo de conteúdo", afirmou o professor Marcelo Antônio Morais, coordenador do curso de agropecuária.

O curso busca detalhar as técnicas corretas de montagem para uma cerca tecnicamente correta para uso apropriado do fazendeiro. Para o assistente técnico que ministrou a aula para os alunos, Thiago Bicalho, é uma "oportunidade de contato com formadores de opinião e futuros profissionais que vão atuar no mercado de trabalho".