Pós-graduação
Seg, 17 de Fevereiro de 2014 13:58

"Interagindo Saberes” divulga programação para 2014

O projeto “Interagindo Saberes: novas formas de aprender a aprender” já definiu as datas das palestras que irão ser ministradas no ano de 2014. Em 2013, cerca de oito eventos foram realizados na região pelo projeto. Só neste ano, 14 palestras estão marcadas nas escolas da região.

Por meio de palestras, seminários, oficinas e minicursos, o “Interagindo Saberes” trabalha junto às secretarias municipais de educação dos municípios associados à AMOG e às Escolas de Muzambinho. Os eventos buscam discutir a educação com os profissionais da área de forma a colaborar para melhoria na qualidade do ensino e na aprendizagem das crianças dos municípios atendidos.

Um dos objetivos do projeto é estimular a sensibilidade ética profissional dos educadores para solucionar problemas concretos da educação. Fornecendo conhecimento e possibilitando a reflexão educacional, o “Interagindo Saberes” procura evidenciar o aperfeiçoamento profissional dos professores e gestores.

Confira aqui a programação do “Interagindo Saberes” para o ano de 2014

Ação

24 de janeiro 2014

Rede Municipal de Jacuí

Palestras: Identidade docente – Educação Infantil, Planejamento Escolar e Entrave da Gestão.

28 de janeiro 2014

Rede Estadual Américo de Paiva

Palestras: Identidade docente – Educação Infantil, Planejamento Escolar.

28 de janeiro 2014

Rede Municipal de Nova Resende

Palestras: Alfabetização e Letramento e Entraves da Gestão.

07 de fevereiro 2014

Rede Municipal de São Pedro da União

Palestras: Identidade docente – Educação Infantil, Planejamento Escolar Alfabetização e Letramento

11 de fevereiro 2014