SIMPAS na FEMAGRI
Sex, 14 de Fevereiro de 2014 10:19

Empresa Júnior do Câmpus Muzambinho inicia a divulgação 65º SIMPAS que será realizado de 12 a 14 de maio.

Alunos da IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho começaram a divulgar o 65º SIMPAS – Sistemas Integrados de Manejo na Produção Agrícola Sustentável, que ocorrerá entre os dias 12 e 14 de maio de 2014 no Câmpus.

O evento é uma realização da Cooxupé em parceria com o Câmpus Muzambinho e conta com o apoio de empresas como ABRASEM, ABAG, ANDA, IPNI e ANDEF e apresentará palestras sobre Agronegócio, Fertilizantes e Adubação, Produção e mercado de sementes e mudas, Boas práticas Agrícolas, Produção Responsável, ministradas por renomados profissionais da área.

O início da divulgação do SIMPAS se deu durante a FEMAGRI, realizada na cidade de Guaxupé, entre os dias 12 e 14 de fevereiro, e os alunos responsáveis pela divulgação fazem parte da empresa júnior do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho.

Eles ficaram, durante os três dias de FEMAGRI, em um stand destinado a divulgação do SIMPAS, fornecendo detalhes sobre o evento, e puderam aproveitar o contato com produtores locais e grandes empresas para divulgar seu trabalho na empresa júnior e estabelecer parcerias.

Interessados em participar do SIMPAS poderão efetuar sua inscrição pelas taxas:

Até 30/04 – R$ 50,00 (incluso duas refeições)
Após 30/04 – R$ 70,00 (caso haja vagas disponíveis)

Mais informações estão disponíveis no site do evento: http://www.simpas.com.br/

TEXTO: IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho.

Confira as fotos: