Site do NTI
Qua, 05 de Fevereiro de 2014 10:05

Núcleo de Tecnologia da Informação do Câmpus Muzambinho publica website com seus trabalhos e projetos.

Interessados em temas sobre tecnologia da informação poderão acessar o website desenvolvido pela equipe do NTI do Câmpus Muzambinho.

O website foi desenvolvido por toda equipe com objetivo publicar detalhes e características dos trabalhos e projetos desenvolvidos no núcleo.

Através do novo website é possível ter acesso ao portifólio de serviços oferecidos pelo NTI, a dados como seu índice de atendimento e de satisfação por chamados, a infraestrutura oferecida de TI, ao tempo médio de atendimento em geral, aos sistemas institucionais criados pelo núcleo, e ao formulário de contato para atendimento ou seleção de estágios.

O site contará com matérias sobre eventos aos quais a equipe do NTI esteve presente e, ainda, projetos como o FONE@RNP que garante economia nos custos das ligações realizadas no Câmpus Muzambinho e para o Câmpus. Segundo Rafael Silva Frutuoso, o site também disponibilizará os recursos tecnológicos disponíveis no Câmpus e oportunidades de estágio.

Ainda segundo Rafael, "a tecnologia da informação colabora na maioria dos grandes "saltos" insitucionais que o câmpus avança, e nós publicaremos todos estes trabalhos no website, pois acreditamos que, mais do que qualquer outro setor administrativo, o Núcleo de TI se relaciona diretamente com toda a comunidade escolar, entre servidores, alunos e visitantes e por isso o nosso objetivo é aumentar a qualidade deste relacionamento".

O site pode ser acessado através do endereço:

nti.muz.ifsuldeminas.edu.br