Resultado Final
Sex, 14 de Março de 2014 07:00

Confira nos anexos abaixo, o resultado final para o "Afastamento Docente para Qualificação".

Observação: Havendo a disponibilidade de vagas, a CPPD entrará em contato com o candidato obedecendo a ordem classificatória para que o mesmo providencie os documentos necessários para o seu afastamento. A entrega dos documentos deverá acontecer com pelo menos 40 dias antes do afastamento para que o processo de contratação do professor substituto seja realizado.

Confira nos anexos abaixo, a nota CPPD e o ofício do "Afastamento Docente para Qualificação".

Confira aqui a classificação final da chamada pública CPPD 01/2014 de afastamento docente para qualificação.

O Ministério da educação – MEC através da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica – SETEC e do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, torna pública a classificação final da chamada CPPD 01/2014 de afastamento docente para qualificação.

Os docentes listados serão comunicados pela CPPD quando houver a disponibilização da vaga para o afastamento, sempre obedecendo a ordem de classificação.

Confira no anexo abaixo a classificação final.

TEXTO:IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Câmpus Muzambinho declara que está aberto o edital para seleção de docentes para afastamento para qualificação. Saiba Mais.

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), do Câmpus Muzambinho, no uso de suas atribuições legais e regimentares, declara que estão abertas as inscrições para o edital de seleção de docentes para afastamento para qualificação.

O prazo de inscrições vai do dia 03 de fevereiro até às 17h do dia 14 de fevereiro de 2014, na secretaria de Recursos Humanos do Câmpus Muzambinho.

O resultado da seleção será publicado no dia 18 de fevereiro de 2014, no site do Instituto e o início do afastamento se dará 40 dias após a entrega dos documentos previstos no item 6 do edital abaixo.

Para inscrição são necessários os seguintes documentos:

O candidato deverá entregar à CPPD de acordo com o cronograma dessa chamada os seguintes documentos:

a) Formulário de cadastro docente para chamada (Anexo I);
b) Documentos comprobatórios das informações prestadas no Anexo I:
b1) comprovante de matrícula, constando a data de ingresso como aluno regular no programa.
b2) cópia dos dois últimos planos de trabalho da Normativa Docente. O plano pode ser obtido no sítio:

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.