Volta às aulas
Ter, 28 de Janeiro de 2014 13:32

Aulas começam na próxima terça-feira no Câmpus Muzambinho

O período letivo de 2014 começa na próxima terça-feira, dia 4 de fevereiro, para todos os cursos do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho. Para dar boas-vindas aos calouros, duas aulas inaugurais serão ministradas no poliesportivo do Câmpus. Nesse primeiro dia, as aulas inaugurais acontecerão às 13h aos novatos dos cursos diurnos e às 19h aos ingressantes dos cursos noturnos.

O calendário letivo desse ano já está disponível (anexo abaixo) . A Secretaria Escolar reforça aos alunos que algumas solicitações e requerimentos devem respeitar os prazos estipulados. Para quaisquer dúvidas sobre o período letivo, entre em contato pelo telefone (35) 3571-5063.

Confira aqui o calendário completo (para todos os cursos) do ano letivo de 2014.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (208_CALENDARIO_2014.pdf)Calendário Letivo 2014[ ]38 Kb