Doação de detergentes
Seg, 23 de Dezembro de 2013 09:56

Alunos do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho fizeram doações de detergentes a diversas entidades carentes.

Na última sexta-feira, 20 de dezembro, os alunos presidentes dos times Cara e Coroa distribuíram os detergentes arrecadados numa gincana dos jogos. Rodrigo Casagrande Silva (Coroa) e Lívia Maria Dias de Sá (Cara) foram em diversas entidades carentes de Muzambinho para doar os frascos.

Durante os jogos, foram recolhidos cerca de 500 frascos de detergente que foram divididos entre dez instituições da cidade. Uma das gincanas da competição consistiu na arrecadação de detergentes. Os jogos Cara e Coroa acontecem desde 2012 e são disputados entre os estudantes do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho.

As entidades carentes que receberam os detergentes foram Casa Lar, Lar São Vicente de Paulo, Santa Casa de Muzambinho, Frente de Apoio ao Menor (FAM), Creche Helena Dipe, APAE, Creche Risoleta Neves, Casa de Apoio São Francisco, Vila São Benedito, Associação Protetora de Cães e Gatos.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.