Visita do IFB-Planaltina
Sex, 13 de Dezembro de 2013 07:25

Professores e técnicos do Câmpus Planaltina (Instituto Federal de Brasília) visitam o Câmpus Muzambinho

01Durante os dias 10 e 11 de dezembro, técnicos e professores do Câmpus Planaltina do Instituto Federal de Brasília visitaram as dependências do Câmpus Muzambinho. Os doze visitantes vieram conhecer as unidades de produção e as áreas administrativas. Enriquecer o conhecimento a partir da troca de experiências foi o objetivo principal da visita.

Já que possuem algumas semelhanças institucionais, os métodos de ensino puderam ser compartilhados e discutidos entre os profissionais dos dois institutos. Para o professor do Câmpus Muzambinho, Celso Antônio Spaggiari Souza, "foi uma oportunidade de mostrar a importância do ensino com aulas práticas junto com a produção".

"A visita superou todas as nossas expectativas. Aprendemos muito com o Instituto daqui com sua excelência de ensino e sua forma de gestão", afirmou José Luís Soares, Diretor de Produção do Câmpus Planaltina.

Ao final do dia 11, os visitantes se reuniram com o diretor-geral, Luiz Carlos Machado e outros professores do Câmpus Muzambinho. Na reunião, além das impressões relatadas pelos visitantes, foram discutidas possibilidades para que, no futuro, parcerias entre os institutos possam ser firmadas.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.