Coral na Rede Vida
Seg, 11 de Novembro de 2013 11:48

Coral do Câmpus Muzambinho apresenta-se durante missa transmitida através da Rede Vida de Televisão.

02Cerca de 38 alunos do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho participaram, no dia 31 de outubro, de uma missa que foi transmitida ao vivo pela Rede Vida de TV através de sua sede em São José do Rio Preto.

Os alunos foram acompanhados pelo diretor-geral do Campus Muzambinho, Luiz Carlos Machado Rodrigues, pela professora Rosângela de Assis Lopes Rodrigues, pelo regente do Coral, Acácio Vieira, pelas professoras Ana Paula, Vera e Leona e pelos professores Silas Navarro e Thiago Guida.

Foram realizadas diversas apresentações do coral durante a missa que também contou com a participação do diretor-geral do Câmpus na realização de uma leitura bíblica.

Segundo o regente Acácio a apresentação dos alunos é de grande importância já que “o coral do Câmpus é um incentivo a cultura de nossos alunos que tem levado o nome da Instituição todos os anos a rede nacional”.

TEXTO: Tatiana de Carvalho Duarte.