Escolha de representantes
Seg, 16 de Setembro de 2013 10:35

Resultado final da eleição para representação dos docentes, dos técnicos administrativos e dos discentes do Câmpus Muzambinho no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e no Colégio Acadêmico (CADEM):

REPRESENTAÇÃO DOS DOCENTES

CEPE:
1. Luciana Maria Vieira Lopes Mendonça - 23 votos (Titular)
2. Claudiomir da Silva dos Santos - 23 votos (Suplente)
3. Mateus Camargo Pereira - 21 voto
4. Fabrício dos Santos Rita - 0 votos
Brancos/Nulos - 1 voto

Conforme item 9.6 do EDITAL, o primeiro critério de desempate é o maior tempo de serviço no Câmpus.

CADEM:
1. Carlos Alexandre Molina Noccioli - 38 votos (Titular)
2. Raphael Antônio Prado Dias - 28 votos (Suplente)
Brancos/Nulos - 2 votos

TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS

CEPE:
Mauro Chamme Filho - 20 votos (Titular)
Pedro Alberto da Silva - 16 votos (Suplente)
Nulo - 4 votos
Branco - 2 votos

CADEM:
Carlos Esaú dos Santos - 23 votos (Titular)
Maria Selma da Silva - 12 votos (Suplente)
Nulo - 5 votos
Branco - 2 votos

DISCENTES

CEPE:
Graziela Carvalho - Aluna do Curso de Formação Pedagógica Docente - 541 votos (Titular)
Daniel Caetano Bastos - Aluno do Curso Superior em Engenharia Agronômica. - 484 votos (Suplente)
Branco - 160 votos
Nulo - 69 votos

CADEM:
Rodrigo Moreira Albano - Aluno do Curso Superior em Engenharia Agronômica - 621 votos (Titular)
Pedro Henrique Silva Ventura - Aluno do Curso Técnico em Agropecuária - 383 votos (Suplente)
Branco - 161 votos
Nulo - 80 votos

Confira as fotos:

Homologação das inscrições

A Comissão Eleitoral designada para escolha dos representantes do Câmpus Muzambinho no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e no Colégio Acadêmico (CADEM), divulga as inscrições homologadas para representação dos docentes, discentes e técnicos administrativos, no CEPE e no CADEM, após o período de prorrogação:

Técnicos Administrativos

Pedro Alberto da Silva
Mauro Chamme Filho

Carlos Esaú dos Santos
Maria Selma da Silva

Claudiomir da Silva dos Santos
Fabrício dos Santos Rita
Luciana Maria Vieira Lopes Mendonça
Mateus Camargo Pereira

Carlos Alexandre Molina Noccioli
Raphael Antônio Prado Dias

Discentes:

CEPE:
Graziela Carvalho - Aluna do Curso de Formação Pedagógica Docente.
Daniel Caetano Bastos - Aluno do Curso Superior em Engenharia Agronômica.

CADEM:
Rodrigo Moreira Albano - Aluno do Curso Superior em Engenharia Agronômica.
Pedro Henrique Silva Ventura - Aluno do Curso Técnico em Agropecuária.

A votação para escolha dos representantes ocorrerá no Auditório (Prédio Pedagógico) nos seguintes dias e horários:

- Eleição dos representantes Docentes - 17/09/2013, das 7h às 10h30; 13h às 16h30 e das 19h às 22h30, no Auditório (Prédio Pedagógico).

- Eleição dos representantes Técnicos Administrativos - 17/09/2013, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30, no Auditório (Prédio Pedagógico).

- Eleição dos representantes Discentes - 18/09/2013 e 19/09/2013, realizada no horário das aulas, das 7h às 11h; 13h às 17h e das 19h às 23h, no Auditório (Prédio Pedagógico).

Observação: Os eleitores devem levar documento de identificação com foto.

Confira nos anexos abaixo: o edital, a homologação das inscrições e a retificação do edital.

Edital para eleição dos representantes do Câmpus Muzambinho no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do IFSULDEMINAS e dos representantes no Colégio Acadêmico (CADEM). Inscrições até 30/08, na Coordenação Geral de Recursos Humanos.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.
Anexos:
Fazer download deste arquivo (retificacao_do_edital_cep_cadem.pdf)Retificação do edital[ ]26 Kb
Fazer download deste arquivo (Homologacao_das_inscricoes.pdf)Homologação das inscrições[ ]47 Kb
Fazer download deste arquivo (edital_cepe_cadem.pdf)Edital[ ]2565 Kb