Campanha de multivacinação
Sex, 30 de Agosto de 2013 16:10

Alunos do curso Técnico em Enfermagem realizam campanha de multivacinação

Neste último sábado, 24 de agosto, alunos do curso Técnico em Enfermagem do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho, participaram da campanha de multivacinação envolvendo crianças de 6 meses a 5 anos de idade.

O objetivo dessa campanha foi a atualização do cartão de vacinação. Os alunos do curso Técnico em Enfermagem tiveram a oportunidade de participar da Campanha na condição de colaboradores, tendo a oportunidade de acompanhar toda a organização e execução da campanha, tais como: transporte e armazenamento de vacinas, conservação dos imunobiológicos, observação das diluições e técnica de aplicação das diferentes vacinas, conhecimento dos impressos que são utilizados em uma campanha de vacinação e organização da equipe para atendimento nos diferentes pontos do Município. Os alunos estiveram sob a supervisão da professora Sônia Tereza Ângelo e a coordenação da professora Larissa Sales Martins.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Confira as fotos: