Chamada Oral
Ter, 23 de Julho de 2013 09:19

Local: Poliesportivo do IFSULDEMINA - Câmpus Muzambinho, situado na Estrada de Muzambinho, km 35, bairro Morro Preto.

Data: 24/07/2013, quarta-feira.

Horário: 13h30.

Cursos Técnicos Subsequentes: Agropecuária, Informática, Enfermagem e Segurança do Trabalho.

Cursos Superiores: Tecnologia em Cafeicultura (noturno), Ciências Biológicas (vespertino) e Formação Pedagógica Docente (Licenciatura para Graduados)

Não será permitida a entrada de candidatos após às 13 horas e 30 minutos.

A matrícula será efetivada logo após a chamada oral, portanto os candidatos deverão estar com todos os documentos em mãos: original e cópia legível, atual e em formato A4 – certidão de nascimento, histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino médio, RG, CPF, título eleitoral, comprovante de votação da última eleição, documento militar para candidatos do sexo masculino com 18 anos ou mais, atestado médico de aptidão física e mental, comprovante de residência e uma foto 3x4 recente.

Observações:
1- candidatos dos cursos técnicos que estão cursando a 3ª série do ensino médio deverão trazer declaração de sua escola;

2- candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou um responsável com procuração registrada em cartório;

3- as vagas que sobrarem do SISU serão liberadas para os cursos superiores do vestibular (Tecnologia em Cafeicultura e Ciências Biológicas).

Veja a lista de convocados no anexo