Matrícula SiSU: 2ª chamada
Seg, 01 de Julho de 2013 15:18

Candidato pode conferir resultado da 2ª chamada. Matrícula começa dia 05/07

Já está disponível para consulta on-line o resultado da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação. Os candidatos selecionados devem fazer a matrícula a partir de sexta-feira, 5, até o dia 9 de julho. No Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), o ingresso pelo SiSU ocorre para o curso superior de Tecnologia em Cafeicultura e Licenciatura em Ciências Biológicas.

O estudante convocado na segunda chamada deverá providenciar os documentos listados no edital e fazer a matrícula na secretaria escolar do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho. Confira o endereço e horário de atendimento:

Endereço: Estrada de Muzambinho km 35, bairro Morro Preto.

Horário de atendimento – Secretaria Escolar

5 de julho (sexta-feira): 07h30 às 10h30 e 13h às 16h

8 e 9 de julho (segunda e terça-feira): 07h30 às 10h30 e 13h30 às 16h30

A primeira chamada do SiSU foi divulgada no dia 17 de junho. No edital para ingresso no segundo semestre, o IFSULDEMINAS oferece 70 vagas via SiSU. O preenchimento dela vagas segue a lei de ações afirmativas, que reserva 50% das oportunidades a cotistas.

Caso as vagas ainda não sejam preenchidas nessa segunda chamada, haverá uma convocação por lista de espera, marcada para 17 de julho. O SiSU seleciona estudantes com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesta segunda edição de 2013, cada estudante pôde fazer até duas opções de curso. A relação dos selecionados e o boletim do candidato estão na página do SiSU na internet (clique aqui).

Texto: Assessoria de Comunicação