Projeto Rondon
Seg, 01 de Julho de 2013 07:25

Câmpus Muzambinho tem proposta aprovada para participação no Projeto Rondon – 2014

Câmpus Muzambinho tem nova proposta aprovada para o Projeto Rondon de 2014. No período de 18 de janeiro a 03 de fevereiro de 2014, os projetos aprovados serão idealizados a partir da operação Velho Monge na cidade Senador Alexandre Costa, no estado do Maranhão.

A equipe do instituto será composta por dois professores e oito alunos dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas e Ciência da Computação, que serão selecionados mediante Edital que será divulgado no início do mês de agosto.

As propostas aprovadas estão inseridas na modalidade B do Projeto Rondon que engloba Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho com informações do prof. Claudiomir S. Santos.