Sistema de Seleção Unificada
Ter, 04 de Junho de 2013 15:27

Confira o edital, clique aqui

Sisu divulga edital para interessados em cursos com início no segundo semestre de 2013

Portaria com as regras do SISU – Sistema de Seleção Unificada foi divulgada no Diário Oficial da União, nessa última segunda-feira, 03 de junho, e resume as novas regras de participação no processo seletivo.

Segundo a portaria, somente poderão participar do processo os alunos que realizaram a prova do ENEM de 2012 e que não tiraram zero na redação. A primeira chamada do Sisu ocorrerá no dia 17 de junho e o número de vagas que serão disponibilizadas ainda não foi divulgado.

Segundo o site oficial, o Sisu é "o sistema informatizado do Ministério da Educação por meio do qual instituições públicas de educação superior oferecem vagas a candidatos participantes do Enem". Dessa forma, os estudantes podem optar por suas vagas de preferência escolhendo por local da oferta do curso, curso e turno no qual ele é ofertado.

Interessados em participar do processo seletivo para cursos com início no segundo semestre deste ano, deverão realizar suas inscrições entre os dias 10 e 14 de junho no site do Sisu.

Veja abaixo o cronograma completo, ou obtenha mais informações no site: http://sisu.mec.gov.br.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital SiSU 14-2013.pdf)Edital[ ]131 Kb