Assembleia geral
Seg, 29 de Abril de 2013 14:30

Assembleia geral do Diretório Acadêmico do curso de Ciências Biológicas ocorrerá no dia 16 de maio.

Será realizada, no dia 16 de maio de 2013, a assembleia geral do Diretório Acadêmico do curso de Ciências Biológicas.

A assembleia, que ocorrerá no auditório do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, tem como objetivo a realização da eleição (por votação) da chapa representante do Diretório Acadêmico.

É requisitada a cooperação e presença de todos os alunos matriculados no curso de Ciências Biológicas para participação na eleição das chapas.

A assembleia terá início as 19h30min e o estudante deverá comparecer com seu documento de identidade e um comprovante/declaração de matrícula e/ou carteirinha de estudante.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.