Inseminação Artificial
Qui, 11 de Abril de 2013 16:50

INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL

Entre os dias 09 de abril e 15 de abril, alunos do Curso Técnico em Agropecuária, que estiverem cursando a disciplina de Bovinos, poderão se inscrever em um Projeto de Inseminação Artificial.

Promovido pela Cooperativa-Escola, o projeto agora contará também com o Curso de Inseminação em Ovinos e Caprinos. Os alunos que participaram do projeto foram escolhidos através de análise curricular e mais de 40 alunos serão contemplados no decorrer do ano.

O Projeto de Inseminação Artificial existe desde 2012 com a orientação da coordenadora do curso Técnico em Agropecuária, Anna Lygia de Rezende Maciel e do professor Luiz Eduardo Bocóli. Este curso, que visa oferecer uma especialização ao aluno e assim garantir a ele melhores oportunidades de emprego, conta ainda com uma viagem técnica no final das aulas para Central da Alta Genética em Bovinos, Caprinos e Ovinos em Uberaba-MG.

Alunos interessados deverão ir até o prédio da Cooperativa-Escola e falar com a Alessandra. E no caso de dúvidas poderão procurar também a professora Anna Lygia, Washington da Cooperativa-Escola ou Michael da Zootecnia 1.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.