Remoção interna
Sex, 15 de Março de 2013 12:44

IFSULDEMINAS inicia mais um processo de remoção interna

Servidores do Instituto Federal do Sul de Minas terão mais uma oportunidade de remoção para unidade de sua preferência. A partir desta sexta-feira, 15 de março, tem início a terceira edição do processo de Remoção Interna, com a abertura do Edital que rege as ações. As requisições poderão ser feitas entre 19 e 22 de março de 2013.

O Edital permite aos servidores do IFSULDEMINAS pleitear vagas em outras unidades, câmpus ou Reitoria, e dá direito à expectativa de vaga, ocorrendo a mudança assim que esta estiver disponível. O objetivo é normatizar procedimentos, de acordo com critérios objetivos, transparentes e discutidos nas instâncias representativas do Instituto.

O processo de remoção também é coordenado por uma comissão interna, responsável por acompanhar e assegurar o cumprimento de todas as etapas previstas.

Para o reitor do IFSULDEMINAS, Sérgio Pedini, "o processo de remoção interna é mais uma demonstração de que nosso Instituto caminha na direção da democratização e transparência das ações institucionais".

Clique nos links e confira o edital e vagas disponíveis.

Remoção Interna - edital 02/2013

Portaria - Remoção Interna