Seg, 14 de Janeiro de 2013 10:27

Aprovados no Vestibular realizam matrícula no Câmpus Muzambinho

Resultado final do Vestibular - clique aqui

Iniciada na manhã desta segunda-feira, 14 de janeiro, o período de matrícula dos aprovados no Vestibular 2013/ 1º semestre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) – Câmpus Muzambinho. Neste primeiro dia, realizam matrícula os candidatos convocados para os cursos técnicos subsequentes em Agropecuária, Informática e Enfermagem. Na terça, dia 15, é a vez dos classificados em primeira chamada para os cursos Técnico em Alimentos e Técnico em Informática, ambos integrados ao Ensino Médio.

Para efetuar a matrícula, o interessado deve providenciar uma relação de documentos, informada no edital do Vestibular. É preciso apresentar requerimento de matrícula (fornecido no momento de apresentação dos documentos), declaração de estar ciente e de acordo com as normas adotadas pelo Instituto; atestado médico de aptidão física e mental; 1 foto 3x4 recente; e cópias do seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou de Casamento, Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de votação na última eleição; comprovante de quitação com o Serviço Militar (para maiores de 18 anos), Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou Certificado de conclusão do mesmo (para os alunos dos cursos Técnicos Integrados e PROEJA), Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado de conclusão (para os alunos dos cursos Técnicos Subsequentes e Superiores) e comprovante de residência.

No Câmpus Muzambinho, as matrículas estão sendo realizadas no auditório I (Prédio Pedagógico), no horário de 7h30 às 10h30 e 13h30 e 16h30. Na sexta, o horário vespertino é de 13h30 às 16h. Os alunos aprovados para os cursos técnicos dos polos Alterosa e Capetinga também realizam matrícula nesta semana, conforme cronograma divulgado pela Secretaria Escolar. Para saber as datas, horários e locais de matrícula de cada curso, acesse este link.

Texto: Joarle Magalhães/ Comunicação IFSULDEMINAS