Estágio no Exterior
Seg, 13 de Agosto de 2012 10:14

Estão abertas as inscrições para os estágios remunerados nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Dinamarca e Holanda, com as saídas previstas para janeiro, fevereiro e março de 2013. As oportunidades são oferecidas por meio do programa Brasil - IEP (Internacional Exchange Program).

As áreas de estágio incluem:

• Olericultura, fruticultura
  • Floricultura, paisagismo
  • Grandes culturas (soja, milho)
  • Gado de leite, gado de corte, suínos
  • Enologia
  • Biologia, meio ambiente, fauna silvestre, parques nacionais

Pré-requisitos:

Inglês intermediário (capacidade média de conversação), possuir alguma experiência na área de estágio solicitada.

Entrevista: via skype com o professor Aloisio Borem (UFV)

Duração do estágio: 4 a 18 meses (dependendo do intuito do aluno)

Período de inscrição: fluxo contínuo (é interessante tentar de 4 a 6 meses antes de sair do país)

Local das incrições: via site http://www.reconline.com.br/intercambios/  ou e-mail ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )

Investimento do aluno: o aluno deverá arcar com a taxa de inscrição que depende do país de destino, passagens de ida e volta, passaporte, visto e seguro saúde.

Bolsa: o aluno recebe bolsa mensal e alojamento durante toda a estadia.

Para outras informações o contato pode ser feito com a Assessoria Internacional do IFSULDEMINAS ou com o professor Aloiso Borem, nos seguintes e-mails:

10/08/2012
Texto: Narayana Nogueira