Vestibular: matrícula
Sex, 06 de Julho de 2012 12:01

Instituto Federal Sul de Minas divulga resultado do Vestibular do 2º semestre

Disponível o resultado do Vestibular 2012 – 2º semestre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho. A lista dos aprovados pode ser acessada clicando aqui . Os candidatos convocados em primeira chamada devem ficar atentos às datas de matrícula e aos documentos exigidos para a validação do ingresso.

A matrícula para os cursos técnicos subsequentes (Agropecuária, Informática, Enfermagem e Segurança do Trabalho) será feita apenas no dia 12 de julho (quinta-feira), no Prédio Pedagógico, entre 7h30 e 10h30 e 13h30 e 16h30. No dia 13, é a vez dos classificados em primeira chamada para os cursos superiores e especializações técnicas. Poderão matricular-se nessa data os aprovados para Tecnologia em Cafeicultura, Ciências Biológicas, Programa Especial de Formação Pedagógica Docente, Especialização Técnica em Linguagem Java e Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho.

Para se matricular, o aprovado deverá entrar no link de matrícula, no site do Campus Muzambinho, e obter os formulários de ingresso. Além disso, é necessário providenciar histórico escolar, cópia da certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF, título eleitoral, certificado de alistamento militar (para os homens), duas fotos 3x4, atestado médico para prática de esportes e lazer. A relação completa da documentação deve ser consultada no site.

A segunda chamada de matrículas será no dia 18 de julho, data em que poderão se apresentar os candidatos excedentes, conforme lista a ser divulgada.

Em Capetinga, onde o Campus Muzambinho oferece o curso Técnico em Enfermagem, a matrícula dos convocados será em 12 de julho, entre 12h30 e 16h, na sede da Prefeitura Municipal (localizada na Rua Coronel Ozório 400) e também no polo de rede (Rua Evaristo Teodoro de Souza 220), no horário de 18h às 20h.

Quem perder a primeira ou segunda chamadas terá ainda mais uma chance de se matricular no dia 20 de julho. Esses candidatos e os inscritos nas especializações técnicas em Linguagem Java e Enfermagem do Trabalho e no Programa Especial de Formação Pedagógica Docente, que não efetuaram pagamento da GRU, serão convocados para sorteio público, às 8h, no Campus Muzambinho. Nessa data, deverão trazer toda documentação de matrícula.

O endereço do campus é Estrada de Muzambinho km 35, bairro Morro Preto.

Texto: Joarle Magalhães/ Comunicação IFSULDEMINAS

Resultado Oficial: