Visita Itanhandu
Ter, 12 de Junho de 2012 13:43

Estudantes do polo Circuito das Águas - Itanhandu visitam Agroindústria de Muzambinho

05

No dia 12 de junho, os alunos do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre, do polo Circuito das Águas – Itanhandu, estiveram no Campus Muzambinho para conhecer a Agroindústria. O grupo de 14 estudantes veio supervisionado pela professora Andreli Angelina da Costa Ribeiro.

A visita foi realizada com o intuito de conhecer toda a estrutura do campus e trocar conhecimentos nas áreas de produção de carne, leite e vegetais. O professor Evane Silva recepcionou os alunos, acompanhando todo o processo de aprendizagem e apresentação do IF. Além de conhecer a Agroindústria, o grupo visitou os diversos setores de produção do campus. Confira as fotos da atividade:

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS