Curso de dança
Qua, 02 de Maio de 2012 09:32

Professora do Campus Muzambinho participa de evento em Poços de Caldas

Professora de dança do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, Jaqueline Mara Ribeiro participou, em Poços de Caldas, do Encontro Nacional de Atividade Física (Enaf). O evento foi realizado nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2012, no Espaço Cultural da Urca. Jaqueline participou de curso ministrado pelo coreógrafo e bailarino Marcelo Grangeiro, instrutor da atriz Sheron Menezzes, no quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão", da TV Globo. De acordo com a professora, o curso possibilitou o aprendizado de novas técnicas, com o objetivo de melhorar as aula de dança de salão ministradas para os estudantes do Instituto. A participação da professora foi possível graças ao apoio da Cooperativa Escola.

enaf_jaqueline

Texto: Comunicação - IFSULDEMINAS