Orquestra de violões
Qui, 12 de Abril de 2012 12:28

Saiba como participar da Orquestra de Violões do Campus Muzambinho

A partir deste semestre, os alunos do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho tem mais uma opção de atividade artística e cultural. O professor Renato Brasil Mazzeu está formando uma orquestra experimental de violões com os alunos dos diversos cursos da instituição, funcionários e professores. Para participar, basta saber tocar violão (nível básico, intermediário ou avançado) e ter um instrumento para utilizar nos ensaios. Durante o curso, os participantes do projeto terão contato com obras e arranjos musicais de diferentes gêneros, serão orientados sobre técnicas de execução e de exploração sonora do violão, e também sobre a prática de conjunto. Também estão previstas apresentações didáticas.

Os ensaios são realizados todas as terças-feiras, das 19h às 21h, no Campus Muzambinho.

As inscrições para participar da Orquestra de Violões podem ser feitas pessoalmente, às terças-feiras, das 19h às 21h, no prédio do curso Técnico em Edificações, no Campus Muzambinho. Outras informações com o professor Renato Mazzeu.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS com informações do professores Renato Mazzeu.