Semana Santa
Qua, 04 de Abril de 2012 13:52

01

Seção de Alimentação e Nutrição prepara cardápio especial para celebrar a Páscoa.

Para celebrar a Páscoa, o IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho ofereceu a seus alunos e servidores um almoço especial na última quarta-feira, 4 de abril. Além do cardápio preparado exclusivamente para a ocasião, que incluiu lombo de porco, arroz temperado e salpicão, foi servido refrigerante e, de sobremesa, bombom, oferecido pela Cooperativa Escola. O almoço foi servido para alunos e servidores.

Além do menu diferenciado, um painel com o tema da Páscoa foi confeccionado pelos alunos da disciplina de Artes e colocado no refeitório. Até o próximo domingo, 8 de abril, outras refeições especiais serão preparadas.

As atividades especiais de preparação para a Páscoa começaram no dia 28 de março, com a missa celebrada na capela de Santa Rita, no bairro Barra Funda, em Muzambinho. Na ocasião, participaram o coral de alunos e a equipe de liturgia do Instituto Federal.

02

03