Curso de Inglês
Ter, 03 de Abril de 2012 08:46

IFSULDEMINAS oferece curso de inglês. Inscrições abertas até 17/04

Abertas, no dia 2 de abril, as inscrições para o curso de inglês que será oferecido aos alunos de graduação dos campi Inconfidentes, Machado e Muzambinho. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 17 de abril, nos locais indicados no edital abaixo. No caso do campus Muzambinho, as inscrições serão recebidas na secretaria da Ciec (Coordenadoria de Integração Escola Comunidade). Serão formadas duas turmas em cada campus, com 15 vagas cada uma, nas modalidades: Inglês para Iniciantes e Nível Intermediário.

Na modalidade para iniciantes, as 15 vagas serão sorteadas. Dentre os inscritos, todos devem possuir média global de notas acima de 70%. Já na modalidade de inglês intermediário, será realizada prova de língua inglesa, no dia 19 de abril, onde serão classificados os 15 primeiros lugares, de acordo com as notas de classificação na prova. O início das aulas é previsto para 30 de abril.

Demais informações, como datas, documentação necessária etc. estão disponíveis no edital do projeto. Os campi de Pouso Alegre, Poços de Caldas e Passos deverão ser contemplados com os cursos a partir do segundo semestre de 2012, bem como os alunos de cursos técnicos, de acordo com a disposição de orçamento.

As dúvidas podem ser sanadas através da Assessoria Internacional do IFSULDEMINAS, no e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Texto: Comunicação - IFSULDEMINAS com informações da professora Narayana Nogueira