Dia de votação
Qui, 29 de Março de 2012 11:04

IFSULDEMINAS realiza eleições para nova composição do Conselho Superior

eleicoes_consup02Foi aberta na manhã desta quinta-feira, 29 de março, às 8h, as seções eleitorais para a votação do Conselho Superior (Consup) do IFSULDEMINAS. A Comissão Eleitoral do Campus Muzambinho organizou urnas de votação no Prédio Pedagógico (H), no Centro de Educação a Distância (Cead), no Prédio Administrativo e no CeCAES. Além disso, haverá votação em todos os polos de rede e de Educação a Distância.

No Campus Muzambinho, os técnicos administrativos votam na sala de reunião do Prédio Administrativo. Já os professores votam no auditório do Prédio Pedagógico, assim como os egressos. Os alunos foram divididos em quatro seções: três no H e uma no CeCAES (bairro Canaã). No Cead, votam os estudantes dos cursos EAD e dos cursos oferecidos em parceria com o Instituto Federal do Paraná.

A votação nas cidades onde o Campus Muzambinho possui polos de rede ou polos EAD ocorre entre 18h e 21h30. Haverá seções em Timóteo, Cataguases, Juiz de Fora, Guaxupé, Alfenas, Três Corações, Cambuquira, Monte Santo de Minas, Três Pontas, Capetinga, Boa Esperança, Campos Gerais, Machado, Campo Belo, Santa Rita de Caldas, Ilicínea, Cambuí, Cássia e Passos.

Neste processo eleitoral, estão sendo escolhidos representantes dos alunos, docentes, técnicos administrativos e egressos. Os eleitos formarão a nova composição do Conselho Superior.

arrow27Clique aqui para ver quem são os candidatos

Texto: Joarle Magalhães/ Comunicação - IFSULDEMINAS