Dia da Mulher
Seg, 12 de Março de 2012 10:53

Curso Técnico em Enfermagem promove evento em comemoração à data

evento_dia_da_mulher02Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, professores e alunos do curso Técnico em Enfermagem promoveram, no dia 8 de março, palestras relacionadas ao tema. Os participantes de reuniram no auditório do Prédio Pedagógico para discutir assuntos como alimentação saudável, prevenção do câncer de mama e fotoenvelhecimento.

Foram convidadas para participar do evento a nutricionista Lidiane Miranda, a massoterapeuta e esteticista Elaine Macedo, além dos estudantes dos cursos Técnico em Enfermagem e Educação Física. Também estiveram presentes os alunos do Proeja, do curso de Ciências Biológicas e a equipe do Programa Saúde da Família de Nova Resende.

O Coral de alunos do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho fez a abertura do evento, que recebeu o apoio de O Boticário, Farmácias Exata e Ramo Verde. A coordenação foi da professora Larissa Sales Baquião.

Texto: Comunicação/IFSULDEMINAS com informações da professora Larissa Baquião