Integração com Inconfidentes
Qui, 01 de Março de 2012 09:46

Estudantes do Campus Muzambinho fazem visita ao setor de Avicultura de Postura

Na última terça-feira, 28 de fevereiro, os alunos da turma DP_AGRO, do curso Técnico em Agropecuária, estiveram no Campus Inconfidentes para conhecer o setor de Avicultura de Postura. O grupo foi acompanhado pelo funcionário Generci Dias Lopes, que planejou a visita com o objetivo de mostrar aos estudantes o manejo mecanizado adotado em Inconfidentes. No Campus Muzambinho, a atividade é feita de forma manual.

Os alunos foram recebidos com muita atenção e empenho pelo professor Antônio Marcos de Godoi. De acordo com o docente, o sistema automatizado da Avicultura foi adquirido em 2007, pelo valor de R$ 65 mil. Com a visita a outro campus, os alunos de Muzambinho puderam aplicar a teoria na prática. Além disso, eles tiveram a iniciativa de ajudar na coletar os ovos.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS