Aula inaugural Ed. Física
Sex, 10 de Fevereiro de 2012 10:05

CEMEFEL/IFSULDEMINAS e colegiado da Educação Física promovem aula inaugural com professora da UFMG

Na próxima segunda-feira, 13 de fevereiro, os cursos de licenciatura e bacharelado em Educação Física do Campus Muzambinho terão a aula inaugural do ano letivo de 2012, tendo como palestrante convidada a professora Meily Assbú Linhales, docente do curso de Educação Física da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e da pós-graduação da FaE/UFMG. A professora dissertará sobre o tema “Educação Física no século XX: um olhar a partir de Minas Gerais”.

Além da aula inaugural, a docente convidada ministrará oficina de oito horas de duração na terça-feira, dia 14 de fevereiro, sobre a organização de acervos históricos, já que é coordenadora do Centro de Memória da Educação Física da UFMG.

A aula terá inicio às 19h30, no ginásio do CeCAES, no bairro Canaã. O curso ocorrerá no Laboratório de Atividade Física em Ambiente Virtual (Lafave), das 9h às 17h. Todos (as) estão convidados.