IFSULDEMINAS no Conif
Qui, 02 de Fevereiro de 2012 08:57

Reitor do IFSULDEMINAS toma posse como vice-presidente do Conif

A nova Diretoria Executiva do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) tomará posse na próxima segunda-feira, 6 de fevereiro, em solenidade a ser realizada no auditório da sede do Ministério da Educação (MEC), às 14h30. O reitor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Denio Rebello Arantes, assumirá a presidência do Conif para o ano de 2012.

Eleita em dezembro de 2011, a Diretoria Executiva é composta ainda pelo reitor do Instituto Federal Sul de Minas Gerais, Sérgio Pedini, na vice-presidência; pela reitora do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), Cláudia Schiedeck Soares de Souza, como diretora administrativa; e pelo reitor do Instituto Federal de Sergipe (IFS), Ailton Ribeiro de Oliveira, diretor financeiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Conif