Parceria com Unifei
Qui, 02 de Fevereiro de 2012 08:51

Acordo entre o IFSULDEMINAS e o Programa de Pós-Graduação em Materiais para Engenharia da Unifei seleciona servidores

Como resultado do acordo firmado entre o IFSULDEMINAS e o programa de Stricto Sensu em Materiais para Engenharia foram selecionados seis servidores do Instituto para realização curso de mestrado e doutorado na Universidade Federal de Itajubá (Unifei). São eles: Eduardo de Oliveira Rodrigues, Jader Fernandes Zanuncio Filho, Luiz Antônio Lange, Priscila da Silva Machado Costa, Thiago Camargo Barreto e Robson Mateus Gomes Viana.

A seleção de candidatos ao doutorado em Materiais para Engenharia e Engenharia da Produção, os quais o IFSULDEMINAS mantém acordo, é de fluxo contínuo. Qualquer dúvida entrar em contato com os coordenadores dos cursos da Unifei:

-Materiais para Engenharia – Professor Rero Rubinger ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )

-Engenharia da Produção – Professor Carlos Henrique Sanches ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação ainda informa que em breve estará sendo colocado em prática o Programa Interno de Qualificação (PIQ), que prevê o pagamento de bolsas institucionais para servidores que pretendem ingressar em cursos regulares para capacitação. O programa disponibilizará bolsas por campus para ingressante do ensino fundamental ao pós-doutorado.