Matrículas 2012
Qui, 12 de Janeiro de 2012 07:40

Aprovados no Vestibular fazem matrícula no Campus Muzambinho

04O IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho realizou, nos dias 9 e 10 de janeiro, a matrícula dos aprovados em 1ª chamada no Vestibular 2012. Os classificados foram recebidos por uma equipe de funcionários e professores no Prédio Pedagógico (H), no campus do bairro Morro Preto, e no CeCAES, unidade que fica no bairro Canaã.

Na segunda-feira, fizeram matrículas os novos alunos dos cursos de Engenharia Agronômica, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Técnico em Agropecuária Integrado, Técnico em Alimentos Integrado, Técnico em Informática Integrado, Técnico em Segurança do Trabalho e Educação Física (Licenciatura e Bacharelado). Na terça, foi a vez dos selecionados para os cursos Técnico em Alimentos PROEJA, Técnico em Edificações PROEJA, Técnico em Agropecuária Subsequente, Técnico em Informática Subsequente, Técnico em Enfermagem e Técnico em Meio Ambiente.

Estudantes de várias cidades de Minas, como Areado, Poços de Caldas, Passos e Carmo do Rio Claro, e do estado de São Paulo, como Mococa e Casa Branca, compareceram para garantir a vaga. Aos candidatos que não apresentaram toda a documentação exigida foi dado prazo de 48 horas para regularizar a situação. Esses estudantes devem entregar os documentos que faltaram até o dia 12, mesma data em que a matrícula da 2ª chamada do Vestibular será realizada.

No dia 3, também foram matriculados os novos alunos do polo de Alterosa, no curso Técnico em Informática Subsequente; e de Capetinga, nos cursos Técnico em Enfermagem e Enfermagem do Trabalho. Já no polo de Guaxupé, a matrícula para os cursos técnicos de Alimentos e Edificações, da modalidade PROEJA (Educação de Jovens e Adultos) ocorre em 11 e 12 de janeiro.

Seguindo o cronograma da Secretaria Escolar, responsável por toda a coordenação do processo de matrícula, os próximos candidatos a se matricularem são aqueles convocados na 3ª chamada. A data da matrícula destes candidatos está marcada para o dia 16 de janeiro, segunda-feira. A lista dos convocados será divulgada no dia 13.