Ação de Natal
Qui, 15 de Dezembro de 2011 08:44

Alunos do polo de Alterosa fazem visita ao lar São Vicente de Paula

Mais uma ação social foi realizada pelos alunos do curso Técnico em Informática do polo de Alterosa (MG). No último domingo, 11 de dezembro, eles fizeram uma visita ao lar São Vicente de Paula com o objetivo de promover uma tarde diferente para os idosos atendidos na entidade. O grupo levou músicas, orações, um lanche caprichado e muita alegria.

“Percebemos o quanto estas pessoas são carentes e necessitam de uma palavra amiga, de um olhar carinhoso, de um pouquinho de atenção para ouvir suas histórias. Envelhecer é estar de bem com as pessoas, respeitar o tempo da felicidade, é gostar do outro, cantar, dançar e acreditar na sabedoria”, afirmou o professor e coordenador do polo, Marcos Celso Rodrigues.

Ao término da ação de Natal, cada um dos alunos participantes escolheu um idoso para presentear com o seu gorro de papai Noel.

Confira as fotos da visita: