Vestibular - dia de provas
Sex, 09 de Dezembro de 2011 10:08

IFSULDEMINAS aplica provas do Vestibular neste domingo

Será neste domingo, 11 de dezembro, o Vestibular 2012 – 1º semestre do Instituto Federal Sul de Minas (IFSULDEMINAS). Em Muzambinho, as provas serão aplicadas entre 8h e 12h nas instalações do campus, localizadas nos bairros Morro Preto e Canaã. A relação dos candidatos inscritos e o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) estão disponíveis neste link. Para ter acesso ao local de prova, é obrigatória a apresentação do CDI e de um documento original de identificação com foto.

No edital do Vestibular 2012, o campus Muzambinho oferece 1.126 vagas em cursos técnicos e superiores. As oportunidades são para cursos presenciais nos municípios de Muzambinho, Alterosa, Capetinga e Guaxupé. Há vagas para Técnico em Agropecuária, Técnico em Alimentos, Técnico em Informática, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Edificações, Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho, Licenciatura para graduados, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Engenharia Agronômica e Educação Física.

Nas provas, serão cobrados conteúdos relacionados às matérias do ensino fundamental e médio, conforme o curso escolhido. Os candidatos aos cursos técnicos fazem provas de Redação, Língua Portuguesa e Matemática. Já a seleção para a graduação inclui, além da Redação, questões de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Biologia, Química, Física, Geografia e História.

Para os candidatos dos cursos PROEJA (Educação de Jovens e Adultos), a seleção ocorre por sorteio público, também no domingo. O local e horário do sorteio é informado no CDI.

Imprima seu Comprovante Definitivo de Inscrição

Leia aviso para candidatos dos cursos Licenciatura para Graduados, Enfermagem do Trabalho, Técnico em Informática concomitância externa (Alterosa), Técnico em Enfermagem (Capetinga) e Especialização em Enfermagem do Trabalho (Capetinga)