Convite - Desfile cívico
Qua, 16 de Novembro de 2011 11:20

Instituto Federal convida ex-alunos e servidores aposentados para o desfile cívico em comemoração ao aniversário de Muzambinho

No próximo dia 30 de novembro, um grande evento em comemoração ao aniversário de 131 anos de Muzambinho será realizado na cidade. O IFSULDEMINAS participará das atividades, integrando o desfile cívico que está sendo planejado para a ocasião. Aproveitando a oportunidade, o Instituto Federal (a antiga Escola Agrotécnica de Muzambinho) quer reunir seus ex-alunos e aposentados com o objetivo de resgatar a memória do município e da instituição. Por isso, a participação dos egressos será fundamental.

Além de participar do desfile cívico, o IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho fará uma confraternização para reunir seus ex-alunos e aposentados. É necessário confirmar a presença neste evento até o dia 22 de novembro pelo telefone 3571-5078 ou mesmo pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . A recepção será realizada no campus antes das atividades em comemoração ao aniversário da cidade, que ocorrerão na Avenida Dr. Américo Luz.

PROGRAMAÇÃO:

18h – Recepção e confraternização entre Egressos e Aposentados.

20h – Desfile na Avenida Dr. Américo Luz. Tema: "131 anos de Conquistas e História". O Instituto, se necessário, fará o deslocamento do campus para a cidade às 19h.