Viagem técnica
Sáb, 24 de Setembro de 2011 13:54

Alunos do Técnico em Informática visitam empresa em Jundiaí

Acompanhados pelo coordenador do curso, Geraldo Russo Filho, e pelo coordenador de serviços gerais, Roberto Cássio da Silva, cerca de 30 alunos do Técnico em Informática (noturno) viajaram até Jundiaí (SP) para fazer uma visita técnica à empresa Hellerman Tyton. No local, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a indústria e viram como é o funcionamento de uma companhia certificada com o ISO.

O grupo foi acompanhado pelo gerente de vendas Anderson Sato e pela equipe de colaboradores da empresa. Na visita, eles entraram na fábrica e receberam explicações sobre todo o processo de fabricação dos produtos, usados na instalação de infraestruturas de rede de computadores. A viagem ocorreu na quarta-feira, 21 de setembro.

visita_tecnica

visita_tecnica2