Dia do Estudante
Ter, 16 de Agosto de 2011 11:52

Apresentações musicais marcam a data no Campus Muzambinho

Em comemoração ao dia do estudante, celebrado na última quinta-feira, 11 de agosto, os alunos de diversos cursos do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho promoveram apresentações musicais nos turnos da manhã, tarde e noite. Os estudantes formaram uma banda e tocaram um repertório que incluiu rock, MPB, sertanejo e pop. Além disso, canções foram executadas em instrumentos como violão, viola e violino. As apresentações ocorreram durante os intervalos das aulas, no pátio do Prédio Pedagógico (H), no espaço próximo à lanchonete do campus e na área em frente ao refeitório.

A realização das atividades contou com o apoio da Cooperativa Escola, do Serviço de Alimentação e Nutrição, da Seção de Atividades Artísticas e Culturais, do Setor de Orientação Educacional e da Assessoria de Comunicação. Confira as fotos das apresentações: